A Aurora Bee realiza todo o processo desde a idealização até a embalagem de cada pedido com muito amor e carinho, mas caso você queira trocar ou devolver, não se preocupe, iremos dar todo o suporte necessário para garantir sua plena satisfação. É só se atentar às regrinhas abaixo:
- A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita dentro de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria através do formulário de contato deste site informando o número do pedido.
- A data de recebimento é aquela informada no rastreio dos correios/transportadora. Solicitações recebidas após os 7 dias corridos não serão aceitas.
- Todos os itens devem ser retornados nas condições originais sem indícios de uso, com etiqueta fixada, acompanhados de todos os acessórios que possui, como etiquetas, cartão, sacola e tag em sua embalagem original.
- Após o recebimento do produto, nós faremos uma análise das condições da mercadoria. Produtos enviados em desacordo com essas normas serão automaticamente devolvidos ao remetente e o reembolso ou troca será cancelado.
- Itens de promoções são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções.
- A troca por outro produto só será possível se tiver o produto em estoque no momento da solicitação.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Arrependimento de compra
- Em caso de arrependimento de compra, e a solicitação da devolução for dentro do prazo de 7 dias corridos, a Aurora Bee irá reembolsar o valor integral do seu pedido.
- Os custos de frete para devoluções por arrependimento são de responsabilidade do comprador.
Defeitos de fabricação
Antes de enviarmos qualquer item para o cliente, tomamos todo o cuidado de revisão para que o produto chegue até a sua casa em perfeito estado! Mas caso aconteça de algo chegar com defeito de fabricação, realizaremos a troca do produto desde que:
- A troca de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção. Neste caso a Aurora Bee arcará com os custos de reenvio do produto. Caso a troca não seja por motivos de defeito de fabricação, o cliente arcará com os custos de reenvio.
- Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados, como por exemplo, negligência, impacto de forças externas, exposição a temperaturas elevadas, sobrecarga de peso ou volume e contato com materiais abrasivos, ácidos ou líquidos.
Dados cadastrados
- Ao finalizar a compra, atente-se para que os seus dados cadastrais estejam preenchidos de forma correta.
- A Aurora Bee não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado por e-mail e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.