Perguntas frequentes
Quanto tempo meu pedido levará para chegar?
Os pedidos são processados e entregues de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Os pedidos são enviados de São José dos Campos – SP. O tempo de espera para chegar pode variar de acordo com a sua região. Ao adicionar o seu CEP no cálculo do frete, nossa calculadora mostrará a estimativa do prazo de entrega.
Que tipo de pagamento é aceito?
Aceitamos cartões de crédito, débito ou boleto bancário através das plataformas de pagamento Pag Seguro, PayPal e Picpay. Também aceitamos transferência via PIX com 5% de desconto. Se você tiver um cartão de presente, ele poderá ser usado ao finalizar a sua compra. Todos os preços estão listados em reais (R$).
Posso alterar o meu pedido?
A alteração em um pedido finalizado não é possível, mas caso alguma informação do cadastro ou o item não estejam corretos é possível solicitar o cancelamento antes do envio do produto. O preenchimento de endereço para entrega do pedido é de responsabilidade do cliente. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco que teremos o prazer em resolver!
Posso cancelar o meu pedido?
Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível após a finalização do pedido. Após o envio, o pedido não poderá mais ser cancelado. Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso endereço e possamos realizar o processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja possível, quando receber a peça, entre em contato conosco, para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução.
Todos os produtos do site tem frete grátis?
O frete grátis só é aplicado para compras acima de R$100 para o estado de São Paulo. Para as demais regiões, você consegue frete grátis em compras acima de R$499.
Como faço para utilizar um cupom de desconto?
Possui um cupom de desconto? Ao finalizar a sua compra, durante o checkout, aparecerá a pergunta “Você tem um cupom de desconto? Clique aqui e informe o código do seu cupom de desconto”. Clique ali e adicione o código para que o desconto seja aplicado no seu carrinho.
Como faço para utilizar o meu cartão-presente?
Ganhou um cartão-presente de alguém querido? Ao finalizar a sua compra, durante o checkout, aparecerá o a pergunta “Possui um cartão-presente? Utilize-o aqui”. Clique ali e adicione o código para que o desconto seja aplicado no seu carrinho.